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44º dia

Terça-feira, 31.05.16

Hoje não aguentei e fui pesar-me. Bem sei que não deveria pois as balanças são diferentes e o tempo que passou pode não ter sido suficiente para sentir uma diferença considerável, mas não aguentei. Gente, não sou de ferro, ok?

Então, 15 dias depois da última pesagem:

31/5/2016:

Peso: 72,0 kg (-6,2kg)

Perímetro cintura: 85 cm (-7cm)

Desde o dia 26 de Abril, que na realidade não começou a 26 de Abril pois até me organizar ainda demorou um pouco, até hoje, dia 31 de Maio perdi 6,2Kg. Não sei se salte, se corra, se grite mas uma coisa é certa estou hiper feliz.

Pesei-me na hora do almoço na farmácia. Bem sei que a balança é diferente mas para mim está bom, foi uma boa dose de motivação para a próxima semana até ter a próxima consulta de nutrição. Enviei um mail à Drª Magda, ela pediu-me para lhe ir dando feedback, mas não a quero chatear, deve ter mais pessoas a precisar dela, afinal de contas ela trabalha muito com doentes oncológicos e a atenção dela deve ser entregue a estas pessoas que tanto precisam dela. No entanto, quero partilhar com ela. Não passou 1 hora já tinha uma resposta no meu mail:

"Ai ai ai... o que é que eu lhe disse? Não queria que se pesa-se pois imagine se a balança, que não é igual à minha lhe desse mais peso? Como seria agora a sua motivação? Mas, ainda bem, foi positivo, foque-se continue e MUITOS PARABENS!!!! Eu sabia que conseguia e ainda estamos a meio do processo, pois o ceu é o limite. Beijo"

Pronto, dose a dobrar. Estive a tarde toda ansiosa para que chegasse às 19h para partilhar com a Ivone.

Ela ficou bastante feliz com a notícia e deu-me um gande abraço e pediu-me "mais 5" com um sorriso enorme :). Mas não deixou de salientar que o quê realmente lhe importa é ver esses kilos traduzidos em perda de massa gorda e gordura visceral.

"E o que nos vai dar esta confirmação não tenho qualquer dúvida será a balança da Dra Magda. Porque estamos a treinar muito bem, pelos vistos o plano alimentar está a segui-lo certinho e não podemos esquecer a Tirosina e a L-Carnitina da Soria Natural, que nesta fase também são uma grande ajuda, portanto chega de conversa e vamos ao treino com mais garra ainda :) Pronta?" - peguntou.

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 Mas mesmo à Ivone deu tempo de resposta, já estava a contar 3, 2, 1 e Jumping Jacks....

 

Dia 13 - Treino B - Perna Anterior + Ombro + Abs

Warm Up - Workout 30s / Descanso 10s

Jumping Jacks

Wall Squat

Squat c/ Salto

Burpees

Crunche Bycicle

Subir Plataforma Alternado

High Knee

Prancha

Twist

Mountain Claimbers

Skater

Prancha Lateral D 30s sem descanso E 30s

 

Squat c/ Salto 3x20

Wall Squat 45s

 

Walking Lunge 3x20

Jumping Jacks 45s

 

Leg Curl 3x20

Burpees 30s

 

Abdutor em Pé C/ Cabos 3x20

 

Shoulder

Shoulder Press 3x20

Ski 45s

 

Frontais 3x20

Twist 45s

 

Aberturas 3x20

High Knee 45s

 

ABS

Prancha 3x1m

Crunche Invertido 3x20

Oblíquos, cabos 3x20

 

Alongamentos Perna (Anterior) e Ombro

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Magda Roma às 21:30
editado por Ivone Loureiro às 18:54






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